PMCM Advogados

Com o dinamismo e a experiência de décadas de Advocacia, somos os parceiros certos para alcançar os seus objectivos. Encontramos soluções sólidas e inovadoras e empenhamo-nos na criação de valor para os nossos Clientes. Uma boutique de excelência ao seu serviço.

Estamos baseados em Lisboa, mas fazemos parte do consorcio de advogados APORT, com representação no Algarve e no Porto. Temos parceiros em vários países europeus, no Brasil e em múltiplas outras geografias através da rede de contactos e alianças que fomos forjando ao longo de muitos anos.

+20

Anos de Experiência

"Temos a equipa e a experiência certas para o ajudar. Apostamos na excelência e na criação de valor para os nossos Clientes."

A PMCM nasceu em 1999, resultado da aliança entre duas sociedades, JOÃO MOTA CAMPOS e Associados que através do seu sócio principal Prof. João Mota de Campos pratica advocacia desde 1950 e PATRÍCIO, CORRÊA MARTINS e Associados, cujos sócios praticam advocacia desde 1984.

A PMCM aglutinou a experiência e o saber das duas sociedades fundadoras acumulado ao longo de duas gerações de advocacia que pela sua prática continuada granjearam prestígio profissional e o respeito dos seus clientes.

Desde os seus primórdios em Braga, em 1950, a advocacia dos sócios desenvolveu-se numa prática cada vez mais moderna e especializada, que ao longo dos anos tem permitido lidar eficientemente com questões altamente complexas e os clientes mais exigentes.

A filosofia profissional da sociedade é a da busca permanente da excelência profissional e o da criação de reais mais-valias para os nossos clientes.

Na verdade, 70 anos depois de ter nascido, a lógica de ação dos advogados da sociedade resume-se a «fazer tudo o que está ao nosso alcance, no respeito das melhores práticas profissionais, em prol dos interesses dos clientes que em nós depositam a sua confiança.

Equipa

A PMCM Advogados pratica uma advocacia dinâmica e integrada que lhe tem permitido ao longo dos anos lidar eficientemente com questões altamente complexas e representar os seus clientes em matérias de grande exigência técnica.

ver equipa

MC&A e PMCM celebram protocolo

As sociedades de advogados portuguesas MC&A e PMCM celebraram um protocolo para colaboração conjunta na assessoria jurídica a particulares e empresas, com vasta clientela nacional e internacional, em várias áreas de prática e nos mais diversos setores de atividade. A colaboração entre as duas sociedades tem efeitos imediatos, e irá vigorar no apoio a clientes em contexto nacional e internacional.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.