Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Os sócios da PMCM têm todos uma formação de base generalista que os habilita a tratar de forma eficiente o essencial das questões comuns com que se defronta um escritório de advocacia. Ao longo dos anos desenvolveram, no entanto, capacidades específicas em determinadas áreas a que prioritariamente se dedicam, podendo hoje assegurar um tratamento altamente especializado e experiente nas seguintes principais áreas:

Direito de Estrangeiros e da Nacionalidade

  • O Departamento de Direito dos Estrangeiros presta aos seus clientes os serviços jurídicos necessários para tratamento de todas as questões relacionadas com obtenção, prorrogação e acompanhamento de vistos e autorizações de residência, análise da viabilidade, preparação, representação e obtenção da Nacionalidade Portuguesa para estrangeiros ou de nacionalidades estrangeiras para Portugueses.
  • O encaminhamento dado aos processos é de forma a que os resultados sejam céleres, nomeadamente no que à obtenção da nacionalidade diz respeito, estando os nossos advogados em permanente contacto com as instituições, nacionais ou estrangeiras, com competência na atribuição de vistos e nacionalidade.
  • Para que todos os processos tenham resultados rápidos e cumpram as expectativas dos clientes, esses mesmos processos são analisados com fundamento no ordenamento jurídico português e com base no Direito Comparado aplicável à situação.