Actualités

A PMCM ADVOGADOS NA CHINA

2024.03.28

A PMCM ADVOGADOS NA CHINA

No passado dia 21 de Novembro de 2015, o nosso Associado, José Ribeiro e Castro, deslocou-se a Shenyang, o mais importante centro industrial e financeiro do Nordeste da China, para uma missão de esclarecimento sobre os  vistos de Autorização de Residência para Actividade de Investimento, comumente designados por Golden Visa, dirigida a uma plateia de mais de duzentos potenciais investidores. 

A conferência, promovida pela CreditEase e pela Excellium Capital, da qual poderão resultar investimentos em Portugal, decorreu com o maior interesse, estando a PMCM ADVOGADOS muito empenhada no acompanhamento de tais processos.

Esta é a segunda sessão de esclarecimento na qual a PMCM ADVOGADOS participa, no espaço de um ano, em território chinês. Em 2014, a nossa Sociedade, representada pelo Sócio João Luís Mota de Campos, esteve presente em Shanghai, para uma sessão de esclarecimento sobre o mesmo tema, da qual resultou a captação de investimento para Portugal na ordem de vários milhões de euros.

 

 

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.