Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.
""

Nasceu em 1999, resultado da aliança entre duas sociedades JOÃO MOTA CAMPOS e Associados, que através do seu sócio principal Prof. João Mota de Campos pratica advocacia desde 1950 e PATRÍCIO, CORRÊA MARTINS e Associados, cujos sócios praticam advocacia desde 1984.

A PMCM aglutinou a experiência e o saber das duas sociedades fundadoras acumulado ao longo de duas gerações de advocacia que pela sua prática continuada granjearam prestígio profissional e o respeito dos seus clientes. Desde os seus primórdios em Braga, em 1950, a advocacia dos sócios desenvolveu-se numa prática cada vez mais moderna e especializada, que ao longo dos anos tem permitido lidar eficientemente com questões altamente complexas e os clientes mais exigentes.

A filosofia profissional da sociedade é a da busca permanente da excelência profissional e o da criação de reais mais-valias para os nossos clientes.

Na verdade, 55 anos depois de ter nascido, a lógica de acção dos advogados da sociedade resume-se a «fazer tudo o que está ao nosso alcance, no respeito das melhores práticas profissionais, em prol dos interesses dos clientes que em nós depositam a sua confiança.

 

 

A prática profissional dos sócios da PMCM cobre os principais ramos do direito para além de áreas menos comuns como a do Direito Europeu.
A PMCM integra, a nível nacional, o consórcio de Advogados APORT, com escritórios no Porto e no Algarve, estando assim presente nos principais mercados do país. A nível europeu e internacional a PMCM mantem excelentes relações com vários escritórios da União Europeia e Espaço Económico Europeu, Brasil, Angola e Moçambique.